Aqui e Uma Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Aqui Você faz Varias Coisas amigos, Colegas, Você escolhe qual Casa que Ser: Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal, Sonserina. Divirta-se!!
 
InícioProfeta DiárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Palácio Real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diretor Zack L. Windson
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 240
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil do Bruxo
Casa: Sonserina
Ano: Concluido
Habilidade e Dons: Vampiro

MensagemAssunto: Palácio Real   Qui Mar 18, 2010 8:51 am

Palácio Real



O Palácio Real de Amesterdão (Koninklijk Paleis te Amsterdam ou Paleis op de Dam, em neerlandês), é um palácio da capital dos Países Baixos, localizado no extremo ocidental da Praça Dam, próximo da igreja Nieuwe Kerk. É um dos quatro palácios oficiais dos Países Baixos à disposição da Rainha Beatriz.

Foi erguido entre 1648 e 1665 - durante o Século de Ouro dos Países Baixos, quando Amesterdão se encontrava no auge de seu poder - segundo um projecto do arquitecto e artista Jacob van Campen. O edifício, desenhado em estilo clássico holandês, foi construido para acolher a Stadhuis ("Câmara Municipal"). As esculturas vieram da oficina de Artus Quellijn. Foi inaugurado no dia 20 de Julho de 1655 por líderes da cidade. Os interiores, centrados no poder e prestígio de Amesterdão, foram concluídos mais tarde, principalmente por Rembrandt e Ferdinand Bol.

A partir de 1808, o edifício deixou de ser considerado como sede do município, ganhando o estatuto de palácio real. Desde 1939 é usado pela família real da Casa de Orange-Nassau, não como sua residência [1], mas com funções de representação e como casa de hóspedes para as visitas de Estado. Devido a obras de recuperação, o palácio esteve fechado ao público entre Setembro de 2005 e o Verão de 2008.

Desde 1856 eleva-se directamente em frente do palácio, no local onde antigamente se erguia a velha câmara municipal gótica, o memorial De Eendracht ("A Harmonia"), executado por Louis Royer, o qual, em 1914, teve que ser removido e instalado mais longe devido às recém colocadas linhas dos eléctricos. Em 1956 foi erguido na praça o Nationalmonument ("Monumento Nacional").

_________________
Fala do Personagem
Ações do Personagem
Pensamentos do Personagem
Falas de Outra pessoa

Diretor de Hogwarts:
Zack DenMam Morgan Hool Leonne Windson Cullen

Uma Vez um caro rapaz me Pergunto, Porque não fui do mal tinha a Qualidade do mal então eu disse para ele, não e sua qualidade que faz a pessoa mais Sim o Amor.. viva muito e nunca se esqueça disso !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://escolademagia.forumeiro.com
 
Palácio Real
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tudo 1 Real, Clicks com ate 40% de desconto!!!
» Real Hogwarts(Online)
» [Publicidade] Pokémon Real Force RPG
» Chat na Vida Real
» Novidades, e Leilões Semanais do Tudo 1 Real.com | Netbook, Bluray, Filmadora, GPS, Nextel e muito mais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts :: Mundo Trouxa :: Amsterdam-
Ir para: